Hongtao, um adolescente chinês, em um gesto de amor fraterno de cortar o coração, se matou para salvar o irmão mais velho. Honghui, de 20 anos e Hongtao, de 18, sofriam com Uremia, um sintoma de insuficiência renal.
Seus pais não conseguindo o dinheiro para fazer o transplante dos dois, venderam quase tudo que possuíam e como o tempo estava passando e não encontravam solução, Hongtao se trancou em um quarto e bebeu pesticida, tendo uma morte agonizante. Um bilhete foi encontrado em seu corpo.
Como resultado da morte de seu irmão, Honghui,teve sucesso no transplante de rim e os médicos dizem que ele vai sobreviver.
No bilhete encontrado, ele deixou uma mensagem para os pais: “Depois de nós dois com essa doença, eu espero que agora vocês serão capazes de se concentrar em meu irmão e salvar sua vida. Quando ele sobreviver, eu sei que ele vai, eu simplesmente quero que ele me diga, pois isso será o suficiente para mim.”
O Pai, Gao Chuanyou (no fundo), é um momento agridoce, dizendo a mídia local, “Eu me pergunto, talvez, como podemos dar ao luxo de ser feliz com Hongtao, mas vamos dar um passo de cada vez.”
Hongui está se recuperando no hospital sob os cuidados de seu pai, que vendeu tudo para salvar seus filhos, incluindo a sua casa totalmente nova.
Os médicos esperavam que um transplante dos pais poderia ser mais adequado, mas o pai dos meninos não era compatível e sua mãe ficou doente tornando seu rim inutilizável.
A Mãe coloca flores no túmulo de seu filho. Sua morte provocou uma onda de doações e comoções por todo o país.
Assim que Honghui sair do hospital, ele pretende honrar a frase do testamento final do seu irmão: ‘Irmão, quando você estiver curado, por favor me diga e vai ser o suficiente para mim’
0 comentários:
Postar um comentário